 |
VII Jornadas de Marketing
16-05-2019
Realizam-se no próximo dia 16 de maio as VII Jornadas de Marketing . Estas jornadas são organizadas pelo Núcleo de Estudantes da Licenciatura de Marketing.
Keynote Speakers: - Fernando Rodrigues (ICN Agency) - João Pedro Borges (Plataforma Jota) - Maria Prata (Concessionário Matos & Prata - BWM) - Daniel Joana (Escola Profissional de Trancoso) - Pedro Simões (L4D Web Agency) - Marco Carvalho (Marketing de Vinhos) - Pedro Carvalho (Quinta dos Termos)
|

Programa:
09:30 – Sessão de Abertura
10:00 – Neuromarketing Orador: Prof. Fernando Rodrigues (ICN Agency) Moderador: Prof. António Lourenço Estudante: Ana Margarida Adrega
10:40 – Marketing no Empreendedorismo e na Inovação Orador: João Pedro Borges (Plataforma Jota) Moderador: Prof. Catarina Alves Estudante: Marco Lopes
11:15 – Coffee Break
11:30 – Marketing Digital Orador: Pedro Simões (L4D Web Agency) Moderador: Prof. Ester Amorim Estudante: Inês Rodrigues
12:30 – Almoço
14:30 – Marketing Escolar ou a subtil arte de saber escutar Orador: Daniel Joana (Escola Profissional de Trancoso) Moderador: Prof. Ana Margarida Oliveira Estudante: Jéssica Pascoal
15:10 – Marketing no Sector Automóvel Orador: Maria Prata (Concessionário Matos & Prata - BWM) Moderador: Prof. Teresa Felgueira Estudante: Gonçalo Duarte
15:45 – Coffee Break
16:00 – Marketing no sector dos vinhos e da gastronomia Orador: Marco Carvalho (Marketing de Vinhos) Moderador: Prof. José Carlos Alexandre Estudante: Daniel Ferreira
16:45 – Marketing Internacional Orador: Pedro Carvalho (Quinta dos Termos) Moderador: Prof. Vítor Gabriel Estudante: Sofia Barreto
17:20 – Sessão de Encerramento
17:40 – Atuação da Egitúnica
|